SHOPPING CART

Até outro dia!

Ao chegar no hotel após o primeiro dia de Expo Cristã me deparei com comentários sobre meu texto sobre a Expo Cristã. Pelo que entendi o problema foi o uso da expressão “fauna”. O interessante é que quem acompanha esse blog sabe do tipo de abordagem mais humorada, às vezes ácida mesmo, que costumamos usar. Mas entendendo que nem todos têm o mesmo senso de humor e entendimento das coisas, infelizmente o título da postagem foi considerado por alguns (bem poucos é verdade) como ofensivo. De qualquer forma, peço mais uma vez sinceras desculpas a quem se sentiu ofendido e para não esticar mais o assunto, simplesmente resolvi tirar do ar a matéria em questão.
Aproveito ainda para informar que estarei tirando férias por tempo indeterminado do blog. Num primeiro momento até pensei em simplesmente tirar o blog do ar porque minha intenção sempre foi de ajudar às pessoas e jamais agredir ou ofender ninguém, mas em respeito a algumas pessoas que têm acompanhado os textos nos últimos 4 anos, deixarei-o disponível no ar para consultas. Então, despeço-me deixando meu último texto inédito. Valeu 44 leitores! Muito obrigado.
Mauricio Soares

Mauricio Soares, publicitário, jornalista, observador, caixeiro-viajante que morre de saudades de casa, atuando no mercado gospel há alguns anos e confiante de que em algum dia as coisas ficarão mais fáceis para todos nós que militam nestesegmento.

Deixe uma resposta