SHOPPING CART

Boa novidade na música católica!

Por indicação do amigo Wilde Alencar de Fortaleza, fui conferir estes 2 clipes do Missionário Shalom e Ana Gabriela e, confesso que fiquei muito bem impressionado não só pela qualidade das imagens, a coreografia e qualidade dos cantores, mas principalmente pela sonoridade das duas canções. Torço para que a música católica tupiniquim busque por novas influências e nos presenteie com produções de qualidade. Pelo visto, o povo do Ceará está buscando esta renovação e vem atingindo o público jovem com esta nova proposta.

Mauricio Soares, publicitário, jornalista, observador, caixeiro-viajante que morre de saudades de casa, atuando no mercado gospel há alguns anos e confiante de que em algum dia as coisas ficarão mais fáceis para todos nós que militam nestesegmento.

One Comment

  • Kayque

    03/10/2014 at 17:23

    Infelizmente a música católica não é muito conhecida, mas que ela possui qualidade, unção e intimidade com Deus, disso não tenho dúvida. Me orgulho de cada cantor que se dispõe a pregar o evangelho. Que o Espirito Santo derrame unção em cada cantor católico e que esse Brasil viva uma revolução dentro na música Cristã.

    Responder

Deixe uma resposta