SHOPPING CART

Vamos em frente!

Para os que não acompanharam as notícias recentes, o meu texto sobre a Expo Cristã, na verdade, o título do texto somente, causou uma polêmica junto a umas 4 a 5 pessoas que não conseguiram reconhecer uma abordagem humorada sobre o cotidiano da feira. Creio que uma piada não deva ser explicada em detalhes para não correr o risco de justamente perder toda a graça. Então, entendendo que os leitores de nosso blog são pessoas inteligentes, optei (como em toda minha história de 4 anos) em manter uma linha bem sarcástica, humorada, analítica.
No auge de minha tristeza em ver pessoas me agredindo no melhor estilo talibã gospel simplesmente decidi em tirar o blog do ar, idéia demovida por meu parceiro de projeto, o amigo Vlad Lacerda. Depois pedi para que a matéria fosse eliminada do blog e que eu entraria em férias por tempo indeterminado. Só que hoje, várias pessoas me abordaram nos corredores da Expo para falar da importância do blog.
Muita gente me disse sobre os ensinamentos e dicas do blog, o quanto que estes textos os ajudaram na caminhada e tudo mais. Confesso que fiquei muito feliz em ver as inúmeras manifestações de apoio. Então, atendendo a dezenas de pedidos pessoais e tantos outros por emails e contatos nas redes sociais, estamos retornando com os dois textos que eliminei do blog. Agora sem o termo FAUNA para não causar qualquer estranhamento ou ofensa a qualquer pessoa.
Muito obrigado a todos! E agora realmente acho que passamos de 44 leitores! Talvez sejamos uns 53 ou um pouco mais …

Mauricio Soares, publicitário, jornalista, observador, caixeiro-viajante que morre de saudades de casa, atuando no mercado gospel há alguns anos e confiante de que em algum dia as coisas ficarão mais fáceis para todos nós que militam nestesegmento.

Deixe uma resposta