SHOPPING CART

Vídeo Clipe globalizado com Casting Crowns

castingcrowns

Em tempos de globalização, mais um novidade irá contar com a participação de pessoas de lugares tão distantes como Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, Inglaterra e Brasil, entre alguns países.

Trata-se da gravação do clipe da música “Until the Whole World Hears”, que traduzindo significa – Até que o Mundo Inteiro Ouça – então seguindo a mensagem da canção, fãs do Casting Crowns de várias partes do mundo gravarão participações nos principais pontos turísticos de seus países. No Brasil, a gravação se dará em frente a um dos principais cartões postais do país, na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro, junto ao Morro do Pão de Açúcar e ainda próximo ao Morro do Corcovado, onde encontra-se a Estátua do Cristo Redentor. A gravação que acontecerá no dia 10 de maio, a partir das 10h contará com cerca de 100 pessoas que já começaram a inscrever-se para o projeto desde a semana passada.

O álbum “Until the Whole World Hears”(Sony Music/Provident) do Casting Crows é sucesso absoluto no mundo todo e somente nos Estados Unidos em seu dia de lançamento alcançou vendagem superior a 167 mil cópias. No Brasil, o CD será lançado nas próximas semanas. De acordo com Sidnei Gomes, gerente de vendas de música gospel da Sony Music, a partir de agora os lançamentos internacionais serão simultâneos.

“Infelizmente convivíamos com uma defasagem de até 2 anos entre o lançamento nos EUA e a chegada do produto no Brasil. Esta absurda distorção está sendo solucionada a partir de agora pela Sony Music que passa a distribuir com exclusividade todos os produtos do catálogo Provident no Brasil.”

Retornando ao clipe do Casting Crowns, para participar é muito fácil! Basta você enviar seu cadastro para o email da gerente de marketing internacional da Sony Music, Cláudia Fontes através do endereço de correio eletrônico: claudia.fontes@sonymusic.com . Ela estará automaticamente retornando sua mensagem informando a letra e o áudio da canção do videoclipe, além de outras informações importantes.

3 Comments

Deixe uma resposta